FAQ

Algumas dúvidas frequentes:

1) Os resumos devem ser enviados com identificação e titulação dos autores.

2) O congresso aceita artigos individuais e em coautoria. Cada autor poderá submeter até dois artigos, mas, nesse caso, um deles precisará ser em coautoria – ou seja, cada autor só poderá enviar um artigo individual

3) Não é necessário indicar no resumo o eixo temático do artigo, isso será encaminhado pela Comissão de Avaliação.

4) Não é necessário efetuar a inscrição antes do envio do resumo, apenas antes do envio do trabalho completo, caso ele seja aprovado.

5) Os autores que efetuarem inscrição receberão o certificado de participação e apresentação, os autores que não estiverem inscritos terão seus nomes publicados nos Anais, mas não receberão certificado.

6) A apresentação dos trabalhos está condicionada ao envio dos trabalhos completos, que serão publicados nos Anais do Congresso.

7) Só entrarão nos Anais os artigos que tiverem sido apresentados no evento por pelo menos um dos autores.

8) Ouvintes só precisarão realizar a inscrição e o pagamento caso desejem receber o certificado de participação.