A ATUAL PRODUÇÃO DA TELEVISA: TELEDRAMATURGIA E MUDANÇAS
A CONSTRUÇÃO DE NARRATIVAS MULTIFRAGMENTADAS: NOTAS SOBRE O ACONTECIMENTO TELEJORNALÍSTICO CONTEMPORÂNEO
A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA REALIDADE NA COBERTURA INTERNACIONAL DA GLOBONEWS
A DISTRIBUIÇÃO DA TRANSMISSÃO AUDIOVISUAL DA COPA DO MUNDO DE 2018 NA PERSPECTIVAVA BRASILEIRA
A ESTILÍSTICA DO ROTEIRO NA DRAMTURGIA SERIADA CONTEMPORANEA: O ROTEIRO DE CHINCANEREY
A HISTÓRIA DA TELEVISÃO EM MOSSORÓ
A LEI DA SEMELHAÇA DA GESTALT DO OBJETO NA VINHETA DE ABERTURA DA SÉRIE REQUIEM
A LINGUAGEM TELEVISIVA DE FERNANDO FARO (1927-2016): MÚSICA POPULAR BRASILEIRA E ENTREVISTA-DIÁLOGO NO PROGRAMA
A LOUCURA FEMININA NAS TELENOVELAS DO HORÁRIO NOBRE: PRIMEIRAS PISTAS DE UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA
A PARTICIPAÇÃO DESEJADA: UMA ANÁLISE DAS DISPUTAS ENTRE FÃS E INSTÂNCIA PRODUTIVA NA TELENOVELA HAJA CORAÇÃO
A PONTE TRANSMIDIÁTICA ENTRE A TV E O PALCO: MEGASHOWS PERFORMADOS POR PERSONAGENS FICTÍCIOS
A PROXIMIDADE NO JORNALISMO LOCAL E REGIONAL: PARA ALÉM DE UM VALOR NOTÍCIA
A REGRA DO JOGO SÃO OS IMAGE MACROS: A OPERACIONALIZAÇÃO DA LINGUAGEM DOS MEMES NAS PÁGINAS DE PERSONAGENS
A REGULAÇÃO DO STREAMING NO BRASIL: COMO INTERPRETAR AS PROPOSTAS RECENTES?
A TÉCNICA AUDIOVISUAL COMO PODER DE ARGUMENTAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS DISPUTAS DE SENTIDO DOS SHIPPERS DE ONCE UPON A TIME
A TELENOVELA BRASILEIRA NA ERA DA CONVERGÊNCIA: ADAPTAR OS CONCEITOS ATRAVÉS DAS FRONTEIRAS?
A TELEVISÃO ECONÔMICA: MERCADO, HOMOGEINIZAÇÃO CULTURAL E PSEUDOINDIVIDUALIDADE
A TRANSMÍDIA NO UNIVERSO STAR TREK: UMA ANÁLISE DA WEBSÉRIE STAR TREK: SHORT TREKS
ABENÇOADO SEJA O FRUTO: A REPRESENTAÇÃO DA MATERNIDADE NA SÉRIE THE HANDMAID’S TALE
ALVINNN! E OS ESQUILOS- UMA ANÁLISE SOBRE A LONGEVIDADE MUSICAL DE BANDAS VIRTUAIS
ANÁLISE DE DISCURSO DO NARRADOR DA SÉRIE JANE THE VIRGIN
ANÁLISE DE ESTRATÉGIAS DE STREAMING DE SÉRIES TELEVISIVAS BRASILEIRAS NA PLATAFORMA GLOBOPLAY
AS LINHAS DO DESIGN AUDIOVISUAL COMO MEIOS PARA DESENVOLVER PRODUÇÕES FICCIONAIS
AS ORIGENS DA TV BRASIL – MARCOS FUNDACIONAIS E LEGAIS DA EMISSORA PÚBLICA
ATIVISMO DE INTERNET É ATIVISMO?: O MIDIATIVISMO EM PAUTA NO YOUTUBE
AUDIÊNCIA TRANSMÍDIA DE TELENOVELA: NOVAS FORMAS DE CONSUMO, NOVOS COMPORTAMENTOS
BANDERSNATCH: O CONSUMO MIDIÁTICO AUDIOVISUAL NA CULTURA DA CONVERGÊNCIA
BECAUSE OF YOU: A RELAÇÃO ENTRE AS TRILHAS SONORAS DE TELENOVELAS DOS ANOS 2000 E OS TOP HITS RADIOFÔNICOS
BEYCHELLA: PERFORMANCES E ATIVISMOS ACIONADOS AO VIVO NO COACHELLA 2018
BLACK MIRROR: REFLEXÕES SOBRE USOS DE TECNOLOGIAS E AS POSTURAS PERFORMÁTICAS NO EPISÓDIO “QUEDA LIVRE”
BRINCANDO DE YOUTUBE(R): YOUTUBERS MIRINS E SUAS RELAÇÕES COM AS INFÂNCIAS
CAMPANHAS ELEITORAIS MULTIPLATAFORMAS EM TEMPOS DE CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA
CHOQUE DE CULTURA: UMA ANÁLISE DA NARRATIVA DO FENÔMENO DO YOUTUBE E DA TEMPORADA NA TELEVISÃO
CICLO DE PRODUÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E CONSUMO DE NARRATIVAS SERIADAS E A CULTURA DAS SÉRIES
COBERTURAS DA MORTE DE SENNA E DA QUEDA DO AVIÃO DA CHAPECOENSE NA GLOBO: REFLEXÕES A PARTIR DOS MEDIADORES
COGNIÇÃO E HABILIDADES REQUERIDAS E DESENVOLVIDAS NA PRÁTICA DO BINGE WATCHING DE SÉRIES
COMPETÊNCIAS TRANSMIDIÁTICAS NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS ESCOLARES COLABORATIVOS
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA NO YOUTUBE: TIPOLOGIAS SOBRE TENDÊNCIAS DE LINGUAGENS, NARRATIVAS E INTERACIONAIS
CONTROVÉRSIAS SOBRE A REPRESENTAÇÃO DA MULHER AFRODESCENDENTE: O CASO DO SERIADO “SEXO E AS NEGAS”
CORONELISMO ELETRÔNICO: MÍDIA, PODER E POLÍTICA NO CENÁRIO MINEIRO
DE VILÕES AFEMINADOS A FINAIS FELIZES: REPRESENTAÇÃO LGBT EM DESENHOS ANIMADOS
DINÂMICAS RACIAIS NA SÉRIE DE TV BLACK-ISH: AS DEFINIÇÕES DO QUE É SER NEGRO
DIVERSIDADE E JORNALISMO AUDIOVISUAL: A NEGOCIAÇÃO DE SENTIDO PÚBLICO NA CONTEMPORANEIDADE
DO DRAMATIZADO ÀS NARCO SÉRIES. A CONFIGURAÇÃO DO SERIADO COLOMBIANO AO LONGO DO TEMPO
DO LOCAL AO GLOBAL: O CASO DO BRASIL EM REDE
DO PESSOAL EM DISPUTA: SOBRE O LUGAR DO FEMININO NO TELEJORNALISMO BRASILEIRO
ENTRE A MÃE DEDICADA E ESTRATEGISTA OBSTINADA: A REPRESENTAÇÃO DE “MULHERES FORTES” NO MAINSTREAM DA FICÇÃO SERIADA
ENTRE FAMÍLIA SOPRANO E WESTWORLD: UM OLHAR PARA RELEVÂNCIA DAS SÉRIES DE TV NO SÉCULO XXI
ENTREVISTANDO SOBREVIVENTES DE CRIMES VIOLENTOS NA TELEVISÃO ABERTA BRASILEIRA
ESTILO TELEVISIVO E A CONSTRUÇÃO DO SOFRIMENTO POR DROGADIÇÃO EM TELENOVELAS
ESTRATÉGIAS NARRATIVAS E POLÍTICAS DAS PRODUÇÕES BRASILEIRAS DA NETFLIX
ETNOGRAFIA VIRTUAL COMO METODOLOGIA PARA ESTUDO DE COMUNIDADES DE FÃS
FICCIÓN SERIADA EN LA TV UNIVERSITARIA ARGENTINA: REPRESENTACIÓN E IDENTIDAD
FOLCLORE COMO FONTE DE ENTRETENIMENTO TELEVISIVO: ESTUDO SOBRE LA FIESTA DO GRAN PODER
GÊNEROS E FORMATOS JORNALÍSTICOS NO TELEJORNAL: REPENSANDO O MODELO CLASSIFICATÓRIO
HBO X NETFLIX: UM EMBATE ENTRE QUALIDADE E QUANTIDADE
HORA DE MONTAR!: UMA ANÁLISE DOS ESTEREÓTIPOS DAS PERSONAGENS EM SUPER DRAGS
IMAGEM-RITMO, NARRATIVA POP E CULTURA DIGITAL: A RECONFIGURAÇÃO DE FORMATOS AUDIOVISUAIS NO CONTEMPORÂNEO
ISSO NÃO É DRAG: RUPAUL’S DRAG RACE E A PADRONIZAÇÃO DAS DRAG QUEENS
JORNALISMO UTILITÁRIO: UM ESTUDO DE CASO “BOM DIA RIO” – INTERTV
KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS: O MITO DA BELEZA, ESTIGMAS DO FEMININO E INTIMIDADE DAS CELEBRIDADES EM REALITY SHOWS
KONBANWA, TERRACE HOUSE WA: A MORAL CONTEMPORÂNEA E A ÉTICA DA AUTENTICIDADE NOS REALITY SHOWS JAPONESES
LINGUAGENS E FLUXOS MIGRATÓRIOS: O VALOR INTERMIDIÁTICO DE “13 REASONS WHY” NA EXPANSÃO DA NARRATIVA SERIADA
MAISA SILVA: DE CELEBRIDADE MIRIM A INFLUENCIADORA DIGITAL
MALÉVOLA TAMBÉM ESTÁ NA TV: CONSTRUÇÃO DE PERSONAGENS DE CONTOS DE FADAS EM DIFERENTES MÍDIAS
MARIELLE FRANCO ATRAVÉS DO JORNAL NACIONAL: UMA ANÁLISE DO SILÊNCIO CRONOMETRADO EM HORÁRIO NOBRE
METAGIRL TV: EXPERIMENTAÇÃO E DISCUSSÃO SOBRE WEBTV E LINGUAGENS JORNALÍSTICAS NO AUDIOVISUAL ONLINE
MÍDIA E CRIMINOLOGIA: O ESPETÁCULO PUNITIVO NO EPISÓDIO WHITE BEAR (2013), DE BLACK MIRROR
MILHÕES DE UNS: A AUDIÊNCIA ENTRE AS MASSAS E OS INDIVÍDUOS E O ALCANCE COMO COMPETÊNCIA DA EMISSORA NO CENÁRIO DE CONVERGÊNCIA
MULTITELANDO: ENTRE DIFERENTES SUPORTES E TELAS
MÚSICAS E VIDEOCLIPES COM MENSAGENS SOCIAIS: O CASO DO VMA DE “BEST VIDEO WITH A MESSAGE”
NA ERA DA PÓS-TV: A TRANSMÍDIA NA SÉRIE TELEVISIVA SHERLOCK
NARRAÇÃO CUMULATIVA, SERIALIDADE E STREAMING EM HOUSE OF CARDS
NARRATIVAS TRANSMIDIÁTICAS: PUBLICIDADE E FICÇÃO
NOSTALGIA E DISTOPIA: RELAÇÕES ENTRE PASSADO E FUTURO NA FICÇÃO SERIADA
NOSTALGIA RESTAURATIVA E REFLEXIVA EM SÉRIES DE TV: O CASO FULLER HOUSE
NOVOS USOS DA NARRATIVA TELEJORNALÍSTICA NO BRANDED CONTENT: UMA ANÁLISE DO SITE COCA-COLA JOURNEY
O BRASIL DE MACHADO DE ASSIS NAS NOVELAS DE GILBERTO BRAGA
O CENÁRIO DA ACESSIBILIDADE DAS TVS ESTATAIS BRASILEIRAS NA WEB
O ESPAÇO E A PERCEPÇÃO DA INFORMAÇÃO NA GRADE BRASILEIRA
O HERÓI E O VILÃO NA FICÇÃO SERIADA: UMA ANÁLISE DOS ARQUÉTIPOS PRESENTES NA SÉRIE SUPERNATURAL
O INFOTENIMENTO NOS PROGRAMAS DE TURISMO
O JOGO IDEOLÓGICO OCULTO NO TELEJORNAL: UM OLHAR SOBRE A CONSTRUÇÃO DO DISCURSO NOTICIOSO NO JORNAL NACIONAL
O TELEVISONAMENTO DO MUNDO: MOVIMENTOS NO TEMPO ENTRE O DENTRO E O FORA DA TELEVISÃO
O USO DO WHATSAPP NO TELEJORNALISMO: FLAGROU TÁ NA RECORD – TV PAULISTA BAURU
O VIDEOCLIPE ENQUANTO CONDUTOR DE NARRATIVA DE FICÇÃO SERIADA: UMA ANÁLISE DE CHIQUITITAS (SBT)
OS DEZ MANDAMENTOS: A TELEDRAMATURGIA BÍBLICA COMO ESTRATÉGIA DE MERCADO DA RECORDTV
OS REIS DO BAILE: NARRATIVAS MIDIÁTICAS E MODOS DE SER PROPOSTOS PELO FUNK OSTENTAÇÃO
OS TELEJORNAIS E AS GREVES: UM ESTUDO DE CASO DE ALGUMAS MATÉRIAS DA TV SUDOESTE NO ANO DE 2015
PARA QUEM VÊ, PARA QUEM VIU: UM ESTUDO ACERCA DO CONTEÚDO INFANTIL
PARTICIPAÇÃO DO TELESPECTADOR NA ESTRATÉGIA DA REDE GLOBO: O CASO DA CAMPANHA ‘O BRASIL QUE EU QUERO’
POR UMA POÉTICA DO STORYTELLING TELEVISUAL (OU DE QUANDO JASON MITTELL SE EQUIVOCA, MESMO QUANDO PARECE TER RAZÃO)
POTÊNCIAS E FRAGILIDADES DE CASOS DE FAMÍLIA NA DISCUSSÃO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
PRESENÇA DO NEGRO EM TELENOVELAS: UMA ANÁLISE DA NARRATIVA DE JOÃO EMANUEL CARNEIRO
PRINCÍPIOS E RECURSOS DA CONTINUIDADE NARRATIVAS: DOS COMICS DE SUPER-HERÓIS A FICÇÃO SERIADA PARA TELEVISÃO
PRODUÇÃO E CIRCULAÇÃO DE MEMES NA TV SOCIAL
PROTAGONISMO NEGRO NAS SÉRIES TELEVISIVAS ESTADUNIDENSES: A TEMPORADA 2017-2018 NAS REDES DE BROADCASTING
QUAL É O MEU PARTIDO? UM OLHAR SOBRE A (IN)VISIBILIDADE DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO PELO JORNAL NACIONAL
QUEM SÃO ELAS? MULHERES NEGRAS NAS SÉRIES BRASILEIRAS
REACTION VIDEOS ESTRANGEIROS SOBRE VIDEOCLIPES BRASILEIROS NO YOUTUBE: PERFORMANCES DE GOSTO E VALOR MUSICAL
RECEPÇÃO DAS TEMÁTICAS SOCIAIS EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
(RE)CONSTRUINDO MUNDOS FICCIONAIS: A ESTRUTURA DO PLOT TWIST EM MR. ROBOT
REFLEXIVIDADE COMO ESTÉTICA TELEVISIVA: MANIFESTAÇÕES NO BRASIL E NO MUNDO ENTRE OS SÉCULOS XX E XXI
REPRESENTAÇÃO, NEGRITUDE E MEMÓRIA
REPRESENTAÇÕES CONTEMPORÂNEAS DE PERSONAGENS TRANS EM FICÇÕES SERIADAS TELEVISIVAS
REPRESENTAÇÕES DA SUBJETIVIDADE DO SUJEITO PÓS-MODERNO: UMA ANÁLISE DE SENSE8
RJ MÓVEL E OS LIMITES DA EMOÇÃO NO JORNALISMO
SBT E A REPRESENTATIVIDADE NEGRA NA INFÂNCIA
TELEJORNAIS POLICIAIS: USOS DOS ESTEREÓTIPOS SOCIAIS NA ATRIBUIÇÃO DO VALOR VIDA
TELENOVELA E CONTROVÉRSIAS EM REDE: PÚBLICOS MOBILIZADOS EM TORNO DE “A FORÇA DO QUERER”
THE HANDMAID’S TALE – REPRESENTAÇÃO E REPRESENTATIVIDADE RACIAIS NA ADAPTAÇÃO TELEVISIVA DE UM ROMANCE
THE RISE OF ORISHAS: A ASCENSÃO DO AUDIOVISUAL PERIFÉRICO
THIS IS US: O USO DO FLASHBACK NA CONSTRUÇÃO NARRATIVA AUDIOVISUAL
TV PÚBLICA E MOBILIDADE: UM PANORAMA DA OFERTA DE CONTEÚDO PARA OS DISPOSITIVOS MÓVEIS
UMA DISTOPIA BRASILEIRA EM DOIS TEMPOS: AS VISUALIDADES DA SÉRIE 3%
UMA TELEVISÃO (NÃO) PÚBLICA NA HISTÓRIA DO BRASIL: PERFIL DAS EMISSORAS DO “CAMPO PÚBLICO”
USUÁRIOS ATIVOS NO TWITTER: UMA ANÁLISE DO PÚBLICO DO MG MÓVEL
VALE TUDO NA VIDA E NA DRAMATURGIA: PRATICAS CORRUPTIVAS A PARTIR DE VILÃS DE TELENOVELAS
VERDADES SECRETAS: O CONCEITO DE NOVELA DAS 11 APLICADO AS SÉRIES BREAKING BAD E MAD MEN
VHS E BETAMAX – ESTÉTICA E MEMÓRIA DE FITAS ANALÓGICAS EM CIRCULAÇÃO NO YOUTUBE E VIMEO
VÍDEO E NOVAS TECNOLOGIAS: AUTOCURADORIA E PADRÕES DE CONSUMO EM PLATAFORMAS ON DEMAND
ZERO1: ENTENDENDO YOUTUBERS COMO INFLUENCIADORES DA INOVAÇÃO NO FORMATO DE UM PROGRAMA TELEVISIVO